Últimas Notícias

Em sua quarta competição de 2019, carateca Douglas Brose foca no Campeonato Pan-Americano


O brasileiro Douglas Brose, referência mundial e multicampeão de Karatê, segue em ritmo intenso neste início de 2019. O lutador, que já disputou três etapas da Liga Mundial, em Paris, Dubai e Áustria, participa da sua quarta competição no ano.

Amanhã (20), Brose participa da qualificatória para os Jogos Pan-Americanos, que acontecem no mês de julho e agosto. Já na sexta-feira (22), dessa vez valendo pontos para o ranking olímpico, o atleta disputa o Campeonato Pan-Americano. “Mais uma competição importante pela frente. Tive na última semana um período positivo de treinamento no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira, que é sempre muito bom para unir a equipe. A expectativa é boa, todos estão bem focados e confiantes. Espero que amanhã dê tudo certo e eu consiga minha vaga para os Jogos Pan-Americanos e que, na sexta-feira, já pelo Campeonato Pan-Americano, eu possa ter um bom desempenho e consiga uma boa colocação”, ressaltou Brose.

Em busca da medalha na sua última competição do primeiro trimestre, Brose faz um balanço do período. “Está sendo uma temporada bem cheia e intensa, muitos campeonatos disputados e tudo acontecendo rápido. O calendário movimentado atrapalha um pouco a recuperação total da lesão que tive no ano passado, mas isso faz parte da rotina de um atleta e eu também já sabia que demoraria um pouco mais para curar totalmente. Até aqui foi um período de recuperação, e a minha intenção é terminar por cima, fechar o mês com uma medalha no Campeonato Pan-Americano e depois focar nas próximas etapas da Liga Mundial”, concluiu.

Foto: AV Comunicações

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar