Últimas Notícias

Copa do Mundo de tiro Esportivo (shotgun) 2019, Etapa de Acapulco - Dia 3


No terceiro dia da etapa de Acapulco (MEX) da copa do Mundo de tiro esportivo (shotgun) tivemos a disputa da fossa mista e a Austrália mostrou sua força vencendo a prova com James Willet e Laetisha Scanlan.

E na qualificação eles foram até discretos, já que tivemos três duplas igualando o recorde mundial na qualificação: Estados Unidos com Kayle Brownling e Brian Burrows, Turquia com Safiye Satiturk e Tolga N Tulcer e a segunda dupla da Austrália com Penny Smith e Mitchell Iles-Crevatin. Todos fizeram 149 de 150 alvos.

Na final, Willet e Scanlan cresceram na hora certa com 46 acertos em 50 levou o ouro. Os Estados unidos ficaram com a prata e a dupla da Grã Bretanha, Kristy Barr e Mattew Coward-Halley conquistaram o bronze.

O Brasil foi representado nessa prova por Fernando Mello e Janice Teixeira e eles terminaram na 37º e última posição.

A etapa fará uma pausa de dois dias e volta no dia 23 de março com a disputa do Skeet feminino.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar