Últimas Notícias

Com fraca atuação, Diego Hypólito não avança para a final do solo na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Artística


Único representante da Ginástica Artística do Brasil na etapa de Doha (QAT) da Copa do Mundo por aparelhos, Diego Hypólito encerrou sua participação na competição na quarta-feira (20). Na disputa do qualificatório do solo, o ginasta voltou a apresentar falhas em alguns movimentos e terminou na 40ª posição, com a nota 11,700.

Esta foi a segunda competição internacional de Diego Hypólito em quase três anos de ausência. Depois da conquista da medalha de prata no solo na Olimpíada Rio-2016, só voltou a competir na última semana, na etapa da Copa do Mundo em Baku (Azerbaijão), na semana passada. Na ocasião, ele também não passou pela qualificação.


“Infelizmente, o Diego não foi bem e voltou a apresentar o mesmo deslize que cometeu em Baku. Agora, temos que trabalhar muito e estudar quais serão as possíveis competições para ele disputar”, afirmou o treinador Ricardo Yokoyama.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar