Últimas Notícias

Após dois anos, Diego Hypólito volta às competições na etapa de Baku da Copa do Mundo de Ginástica Artística


Após pouco mais de dois anos, Diego Hypólito está de volta às competições internacionais. Nesta quinta-feira (14), ele representará a Ginástica Artística do Brasil na qualificação do solo, válida pela etapa da Copa do Mundo por aparelhos em Baku, no Azerbaijão. As disputas começarão a partir das 5h da madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília).

O evento, organizado pela FIG (Federação Internacional de Ginástica), conta pontos para o ranking que dará vagas na Olimpíada de 2020. A etapa de Baku é a primeira do planejamento do ginasta brasileiro para conseguir uma vaga nos Jogos de Tóquio.

Nesta quarta-feira (13), aconteceu o treino de pódio e o desempenho do ginasta brasileiro agradou ao técnico Ricardo Yokoyama. “O Diego passou bem pelo treino de pódio e mostrou que está confiante para a apresentação na qualificação. Minha expectativa é de ver uma boa prova dele. Pelos dois treinamentos que fizemos, o Diego se mostrou bem confortável nos elementos.


Isso dará tranquilidade para que ele dê o seu melhor na prova” afirmou o treinador. 

Se passar pela qualificação desta quinta-feira, Diego voltará ao ginásio no sábado (16) para disputar a final.



Após competir em Baku, o brasileiro participará na semana seguinte da etapa de Doha (QAT) da Copa do Mundo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar