Últimas Notícias

UCI confirma primeiras vagas do Paraciclismo do Brasil para Tóquio 2020

A União Ciclística Internacional (UCI) divulgou na terça-feira, 12, a primeira alocação de vagas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, e o Brasil conquistou duas vagas: uma masculina e uma feminina. 

De acordo com o guia de qualificação do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês), dez vagas masculinas e seis femininas seriam distribuídas para as Américas. Sendo assim, o número máximo de vagas por país era uma por gênero.

O período de qualificação se encerra em 7 de junho deste ano, e a partir deste ranking serão distribuídas cem vagas masculinas e 50 vagas femininas. Nesta segunda alocação, cada país poderá conquistar até 13 vagas masculinas e seis femininas. 


Os Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019 não compõem o período de qualificação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar