Últimas Notícias

Alexandre Rocha é campeão de etapa do Tour Profissional Mexicano de Golfe

Alexandre Rocha conquistou no sábado (16), o título da Copa Prissa da Gira de Golf Profesional Banorte (GGPB), o Tour Profissional Mexicano. Ele terminou o torneio com 205 tacadas, 11 abaixo do par e recebeu um prêmio de 1.6 milhões de pesos mexicanos (U$S 80 mil). O torneio, disputado no Club Campestre de Puebla, foi a 13ª etapa da temporada local.

Após um primeiro dia discreto, com 71 tacadas, Rocha cresceu e fez uma das melhores voltas dentre todos os 77 golfistas participantes, 66, 2 a mais que que o mexicano Alejandro Madariaga, terceiro colocado na etapa. No terceiro e último dia de competições em Puebla, o brasileiro manteve o bom ritmo e conseguiu 68 tacadas, totalizando 205, -11, na primeira colocação. O segundo lugar ficou com o golfista local Cristian Romero, com 207 (70, 65, 72), -9.

“Foi um alívio vencer ontem, porque, apesar de estar jogando meu melhor golfe de toda minha carreira, nos últimos 18 meses criei muitas oportunidades de vencer, mas não terminei vitorioso nos eventos. Estava me frustrando muito. Agora, o grande trabalho que tenho feito com o Roberto Gomez como coach mental me ajudou muito a voltar a vencer. Também agradeço ao trabalho e empenho das meninas do Tiro Certo que realmente me estão fazendo mover como se tivesse 18 anos”, disse Rocha, após a conquista. “Espero no resto do ano poder seguir o mesmo nível de jogo de 2018, que me levou ao primeiro lugar de score average do PGA TOUR Latino America”, complementou.

A próxima etapa do GGPB será realizada de 19 a 23 de março, no Lomas Country Club, em Huixquilucan.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar