Últimas Notícias

Alemanha, Áustria e Itália dividem vitórias na etapa de Altenberg da Copa do Mundo de Luge

Entre os dias 2 e 3 de fevereiro, rolou a penúltima etapa do ano na Copa do Mundo de Luge, a etapa dessa vez foi realizada em Altenberg, Alemanha.

Na competição masculina, mais uma vitória do alemão Felix Loch, o tempo dele foi de 1:48.669 ao final das duas descidas, a prata foi do austríaco Reinhard Egger com 1:48.673 e o bronze foi do alemão Johannes Ludwig com o tempo de 1:48.780.

Na competição feminina só teve uma descida e com direito a surpresas, a começar pela vitória da italiana Sandra Robastcher com o tempo de 53.932, foi a primeira vitória dela em etapas de Copa do Mundo, a prata foi da líder da temporada Natalie Geisenberger da Alemanha com 54.022 e o bronze foi de Victoria Demchenko da Rússia com o tempo de 54.178 e essa foi a outra surpresa na disputa feminina.

Na disputa de duplas, a vitória foi da dupla austríaca Thomas Steu e Lorenz Koller fizeram 1:23.463 no tempo total das duas descidas, a prata foi de Tonni Eggert e Sascha Benecken com o tempo de 1:23.506 e o bronze foi dos irmãos Andris e Juris Sics da Letônia com o tempo de 1:23.849.

A disputa por equipes não ocorreu por problemas climáticos.

A próxima e última etapa da temporada será nos dias 9 e 10 de fevereiro em Oberhof.

Foto:FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar