Últimas Notícias

Usain Bolt anuncia 'aposentadoria' da carreira de futebol e se volta aos negócios

Acabou o sonho do jamaicano Usain Bol em se tornar jogador de futebol profissional. Em entrevista à Agência Reuters, o dono de oito medalhas olímpicas no atletismo afirmou que não irá mais tentar seguir carreira no futebol.. Sua última tentativa de jogar profissionalmente foi no Gold Coast Marines, da Austrália, onde disputou dois amistosos, marcando dois gols:

"A vida esportiva acabou, então estou indo para diferentes ramos dos negócios. Tenho vários objetivos em mente. Estou tentando me organizar e ser um homem de negócios agora" Afirmou  Bolt

Bolt treinou no Borussia Dortmund(NOR), Stromsgodset (NOR), e por último no Gold Coast Marines, onde chegou a disputar amistosos, mas por falta de um acordo salarial, ele deixou o clube em novembro de 2018

“Foi uma boa experiência. Eu realmente gostei de estar em um time, e era diferente do atletismo. Foi divertido enquanto durou”, disse Bolt.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar