Últimas Notícias

STU Qualifying Series contará com Seleção Brasileira de Skate 2019 na etapa de Florianópolis

O alto nível do skate brasileiro estará muito bem representado no Skatepark da Costeira, a partir do dia 24, em Florianópolis, quando acontece a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate na modalidade Park, o Oi STU Qualifying Series - Etapa Santa Catarina. A competição, que volta ao local após uma edição em 2018, contará com os atletas que integram a Seleção Brasileira de Skate em 2019.

Yndiara Asp, um dos grandes nomes do skate feminino, natural de Florianópolis e integrante da Seleção Brasileira, espera encontrar novas linhas e possibilidades de manobras na nova pista da Costeira.

“Estão reformando a pista e fazendo novos obstáculos, isso vai deixá-la mais irada e diferente. Então estou ansiosa para andar lá e descobrir novas linhas e manobras. Estou muito animada com esse ano e tudo que teremos pela frente. Começando com essa etapa em casa, no verão e com a vibe lá em cima”.

A reforma da pista foi viabilizada através plataforma BV Esportes e após o evento, a nova pista modernizada ficará disponível para a comunidade local e para skatistas de todo o país. Pedro Quintas, que terminou o ano de 2018 em segundo lugar no ranking brasileiro, quer um 2019 ainda mais forte. 

“Com essa reforma a galera vai poder se expressar melhor na pista, mostrar mais evolução e explorar novas possibilidades. A temporada 2018 foi muito boa e eu espero que essa seja ainda melhor. Quero dar tudo que eu posso em busca das primeiras posições. Não tenho dúvida que será um show de skate”.

Foto: Julio Detefon


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar