Últimas Notícias

Mundial de Handebol Masculino 2019 - Dia 10


Em Colônia, o Brasil estreou neste domingo (20) pelo Grupo I da segunda fase diante da Croácia, algoz da seleção no Mundial do Catar em 2015. Assim como nos últimos triunfos, a Seleção Brasileira conseguiu liderar e administrar a vantagem durante o jogo e mais uma partida consistente, o Brasil venceu por 28 a 26 e ainda sonha com uma vaga para a semifinal. Com 9 gols marcados, Haniel foi eleito o melhor jogador da partida.

A Seleção vem aumentando os seus feitos neste Mundial. Depois de garantir a melhor posição na história de um Mundial, é a terceira seleção europeia que o Brasil vence em uma mesma edição de um torneio, sendo que até a última edição, só haviam vencido no máximo uma seleção deste continente. 

Na outra partida da chave, a França derrotou a já eliminada Islândia por 31 a 22 e ficou muito perto da classificação para a fase semifinal.

Classificação:
1° França - 7 pontos em 4 jogos
2° Alemanha - 5 pontos em 3 jogos
3° Croácia - 4 pontos em 3 jogos
4° Espanha - 2 pontos em 3 jogos
5° Brasil - 2 pontos em 3 jogos
6° Islândia - 0 ponto em 4 jogos

Próximas jogos:
Espanha x Brasil
Croácia x Alemanha

Pelo Grupo II, em confronto de duas seleções que já não têm mais chances de classificação para a semifinal, a Hungria derrotou a Tunísia por 26 a 21. No outro jogo, a Noruega derrotou o Egito por 32 a 28 e ainda sonha com a vaga. Os egípcios não têm mais chances de classificação para as semifinais.

Classificação:
1° Dinamarca - 6 pontos em 3 jogos
2° Suécia - 6 pontos em 3 jogos
3° Noruega - 4 pontos em 3 jogos
4° Hungria - 3 pontos em 4 jogos
5° Egito - 1 ponto em 3 jogos
6° Tunísia - 0 ponto em 4 jogos

Próximos jogos: 
Suécia x Noruega
Egito x Dinamarca

Foto: IHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar