Últimas Notícias

Johannes Bo e Noruega se destacam na etapa de Ruhpolding da Copa do Mundo de Biatlo 2018/19

Entre os dias 17 e 20, rolou mais uma etapa da Copa do Mundo de Biatlo na atual temporada e dessa vez ela foi disputada em Ruhpolding (Alemanha).

No sprint masculino, o líder da temporada Johannes Thingnes Boe (NOR) sobrou ao vencer com 22:56.3, a prata ficou com Tarjei Boe (NOR) que ficou 7.9 segundos atrás do compatriota e o bronze ficou com Benedikt Doll da Alemanha que ficou 10.5 atrás de Johannes Boe.

No sprint feminino, a russa naturalizada para competir pela Eslováquia, Anastasiya Kuzmina, levou o ouro com 19:15.1, a prata foi para Lisa Vittozzi da Itália que ficou 11.5 segundos atrás de Kuzmina e o bronze foi para Hanna Oberg que ficou 29.1 segundos atrás da atleta da Eslováquia.

Na disputa de equipes masculina, a Noruega levou o ouro com 1:09:54.3, a prata foi pra Alemanha com 13.5 segundos atrás e o bronze com a França que ficou 26.2 segundos atrás dos noruegueses.

Na disputa de equipes feminina, quem sobrou foi a França com 1:09:27.7, a prata foi para a Noruega com 11.5 segundos atrás das francesas e o bronze para a Alemanha com 23.4 segundos atrás.

Na partida em massa masculina, mais uma vez Johannes Thingnes Boe levou mais uma, dessa vez em uma prova muito mais equilibrada, ele venceu com 36:43.8 mas o segundo colocado, o austríaco Julian Eberhard ficou só 0.6 segundos atrás e o terceiro colocado Quentin Fillon Maillet ficou 2.8 segundos atrás do norueguês.

Na partida em massa feminina, a alemã Franziska Preuss foi ouro com 32:34.0 e travou uma disputa enorme pela ponta da etapa com a norueguesa Ingrid Trandrevold que ficou apenas 0.2 segundos atrás da alemã e Paulina Fialkova da Eslováquia foi bronze com 15.1 segundos atrás da alemã.

Foto:IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar