Últimas Notícias

Buscando o primeiro título, Marcelo Melo confirma presença no Rio Open de Tênis

O mineiro Marcelo Melo disputará pela sexta vez o Rio Open de Tênis, em 2019, será realizado entre os dias 18 e 24 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Marcelo joga o Rio Open desde a primeira edição, em 2014. Em 2017 e 2018, teve ao lado o seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot - que ainda confirmará se estará no Brasil no próximo ano. Juntos chegaram duas vezes à quartas de final.

Marcelo buscará seu primeiro título no Rio Open nesta edição 2019. O principal resultado até agora foi o vice-campeonato, conquistado em 2014, jogando com o espanhol David Marrero. Em 2015, formou dupla com o austríaco Julian Knowle, parando na estreia. Em 2016, foi às semifinais com o também mineiro Bruno Soares.

“O Rio Open é um torneio muito especial, aqui no Brasil, e eu fico muito feliz em estar no Rio mais uma vez, em jogar na frente da torcida, que sempre está nos apoiando”, afirma Marcelo.

Antes de ir para o Rio, Marcelo estará em Uberlândia (MG), integrando a equipe do Brasil que enfrentará a Bélgica, na Copa Davis, em busca de vaga no Grupo Mundial. Os jogos também serão no saibro, no ginásio Sabiazinho, nos dias 1 e 2 de fevereiro.


“Muito feliz em mais uma vez ser convocado para fazer parte da equipe. Todos sabem a importância que dou para a Copa Davis, um orgulho enorme em defender o Brasil”, garante.

Foto: Fotojump


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar