Últimas Notícias

Sergey Bubka é reeleito presidente do Comitê Olímpico da Ucrânia


O ex-recordista mundial de salto com vara Sergey Bubka foi reeleito presidente do Comitê Olímpico Nacional da Ucrânia (NOCU).

Após o processo eleitoral acontecer na Assembleia Geral em Kiev, Bubka, de 55 anos, vencedor de uma medalha de ouro olímpica em Seul representando a então União Soviética, prestará os seus serviços por mais um mandato de quatro anos.

Bubka, que também ganhou seis medalhas de ouro no Campeonatos Mundiais e estabeleceu 35 recordes mundiais, já ocupa o cargo há 13 anos.

Em um post no Twitter, Bubka, que também é membro do Comitê Executivo do Comitê Olímpico Internacional (COI) e vice-presidente sênior da IAAF, afirmou que é uma grande honra ser reeleito.

Foto: Nacional Olympic Committee of Ukraine


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar