Últimas Notícias

Rebeca Andrade usará música "Baile de Favela" na sua apresentação de solo para Tóquio/2020

Uma das principais esperanças do Brasil na Ginástica Olímpica para os Jogos de Tóquio, Rebeca Andrade promete colocar todo mundo para dançar em solo japonês. É que Rebeca, de 19 anos, escolheu “Baile de favela”, do MC João, para chacoalhar a plateia. “Vou botar os japoneses para dançar funk”, disse a ginasta.

Lembrando que em 2016, na Olimpíada do Rio, Rebeca levantou os presentes ao som de um mix de sucessos da Beyoncé: "Crazy in Love" e "Single Ladies". Na ocasião, a brasileira conseguiu se classificar para a final do individual geral com a terceira melhor nota.

Sempre é válido ressaltar que o solo é um aparelho que, na disputa feminina, exige-se o acompanhamento musical e uma coreografia que esteja sincronizada com a música. 

Foto: Divulgação

                                


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar