Últimas Notícias

Quatro homens são condenados pela morte da filha de Tyson Gay

A Justiça dos Estados Unidos condenou quatro homens pelo envolvimento no tiroteio que resultou na morte de Trinity Gay, de 15 anos, filha do atleta olímpico Tyson Gay.

O crime aconteceu em 2016, quando Trinity acabou baleada no pescoço durante um tiroteio que aconteceu em um estacionamento no Kentucky.

O júri deu o veredito de culpado aos homens no dia 15 de outubro, com as sentenças individuais divulgadas no dia 20 de dezembro.

Chaz Taylor foi condenado a 20 anos por assassinato e 2 anos por ameaça arbitrária. D'Vonta Middlebrooks foi condenado a 15 anos, D'Markeo Taylor foi condenado a 15 meses (tempo de serviço) e cinco anos em condicional, e Lamonte Williams foi condenado a um ano (tempo de serviço) e 15 meses de liberdade condicional.

Tyson Gay disse após os vereditos de outubro que estava aliviado que a morte de sua filha teria justiça.

"É a primeira vez que vivo algo assim, eu e a minha família", disse sobre o julgamento. "Foi bem estressante, mas estou aliviado que acabou. E estou aliviado que minha filha tenha alguma justiça. Espero que mais alguém que passe pela perde de um filho de maneira violenta e sem sentido, também possam ter justiça", completa Gay.


Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar