Últimas Notícias

Morre judoca italiano medalhista mundial Michele Monti

Notícia triste para o judô italiano. O judoca italiano Michele Monti, de 48 anos, faleceu no sábado à noite. O judoca vinha travando uma luta contra um tumor cerebral descoberto há três anos.

Monti de Livorno foi medalhista de bronze em 1997 em Paris lutando na categoria -86kg. Ele foi o quinto no Campeonato Mundial em 2003, em Osaka. Monti competiu nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000 e Atenas 2004. Além disso, foi 6 vezes campeão italiano.

Até 2001 ele lutou -90kg e subiu para a classe -100kg. Em 2001, ele também se tornou campeão europeu com a equipe italiana em Madrid. Um ano depois, ele se tornou campeão militar mundial em Pequim.

O prefeito do município natal do atleta expressou condolências ao filho ilustre e querido:

"Monti era bem conhecido na área por seus méritos esportivos, mas também era altamente considerado por suas qualidades humanas".

Foto: IJF

                                   

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar