Últimas Notícias

Medalhista olímpica no Esqui Alpino sofre lesão e perderá o resto da temporada

A medalhista olímpica de bronze de slalom Katharina Gallhuber, da Áustria, sofreu uma lesão no joelho direito que resultou de uma queda desavisada enquanto treinava em Semmering na sexta-feira. Uma ressonância magnética realizada em Innsbruck revelou uma ruptura do LCA e um menisco no joelho direito, que fará a atleta perder o resto da temporada.

A jovem de 21 anos foi a grande estrela do slalom olímpico de 2018, onde ela esquiou na segunda corrida mais rápida para ir junto com Frida Hansdotter e Wendy Holdener ao pódio com seu terceiro lugar. Ela ainda precisa garantir um pódio na Copa do Mundo, mas obteve resultados promissores, com o sétimo lugar em Levi, o oitavo lugar em Killington e o nono lugar em St. Moritz na temporada de slalom.

Gallhuber está atualmente em sexto lugar no slalom na atual temporada, atrás de sua colega de equipe Bernadette Schild.

Essa é a primeira lesão da carreira da austríaca.

Foto:Agency Zoom

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar