Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2018/2019 - Tour de Ski: Etapa de Toblach - Vitórias de Klaebo e Nilsson

Com vitórias de Johannes Klaebo (NOR) e Stina Nilsson (SWE) no Sprint começou neste sábado (29) a etapa de Toblach (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

A etapa de Toblach também marca o inicio do Tour de Ski. Serão sete provas disputadas até o dia 6 de janeiro e o tempo de cada atleta será somado. Os atletas que somarem o menor tempo após essas provas, será o campeão.

No masculino, Klaebo venceu a bateria final com o tempo de 2:17.99, já na feminina Nilsson cruzou na primeira colocação com o tempo de 2:36.26.

Após 10 provas, Alexander Bolshunov (RUS) lidera a Copa do Mundo com 410 pontos no masculino e Therese Johaug (NOR) - mesmo tendo anunciado que não iria participar do Tour - ainda é a lider no feminino com 600 pontos.

No domingo (30) segue a etapa em Toblach, com os 15km Livres para homens e os 10km Livres para mulheres.

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar