Últimas Notícias

Jogos Olímpicos da Juventude 2018 - Dia 3

JUDÔ
No último dia de competições individuais do Judô, Bekarys Saduakas (KAZ) levou o ouro na categoria até 100kg e Rafaela Igl (GER) venceu a categoria até 78kg.

REMO
Na disputa das finais dos Pares, a Itália faturou o ouro no masculino enquanto a Grécia ganhou no feminino.

ESCALADA ESPORTIVA
Sandra Lettner (AUT) foi a campeã no Combinado feminino

TIRO ESPORTIVO
Manu Bhaker (IND) venceu a Pistola de Ar 10m feminino

NATAÇÃO
No terceiro dia de medalhas na Natação, Ajna Kesely (HUN) faturou os 800m Livres feminino, Tatiana Salcutan (MDA) foi a melhor nos 200m Costas feminino e Andrei Minakov (RUS) venceu os 100m Borboleta masculino.

Finalizando o dia, Barbora Seemanova (CZE) ganhou os 100m Livres feminino e a Rússia foi campeã dos 4x100m Livres masculino

ESGRIMA
Armand Spichiger (FRA) foi medalha de ouro no Florete Individual masculino, enquanto Liza Pusztai (HUN) foi a campeã no Sabre individual feminino.

TAEKWONDO
Kanthida Saengsin (THA) venceu na categoria até 55kg feminina. Já a categoria até 63kg teve como vencedor Cho Wonhee (KOR).

LEVANTAMENTO DE PESO
Sabina Baltag (RUS) foi a melhor na categoria até 53kg feminina e Muhammed Ozbek (TUR) ganhou a categoria até 69kg masculina.

QUADRO DE MEDALHAS
       Ouro        Prata        Bronze        Total
Rússia 13 2 1 16
Hungria  7 1 1 9
Itália 2 4 6 12
Índia 2 3 0 5
Colômbia 2 2 2 6
31.BRASIL 0 2 2 4

Foto: COI



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar