Últimas Notícias

Em jogo sonolento, Seleção brasileira de futebol vence Arábia Saudita em amistoso

O Brasil nem precisou se esforçar muito para vencer a Arábia Saudita por 2  a0 em amistoso disputado em Riad (RSA) na última sexta (12).

Em um jogo que a seleção brasileira nitidamente se poupou para o jogo contra a Argentina dia 16, o Brasil abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Gabriel Jesus marcando após belo passe de Neymar. o centroavante, voltou a marca após o jejum de cinco partidas, as cinco partidas do Brasil na Copa do mundo.

No segundo tempo,nem as mudanças fizeram o Brasil engrenar na partida e quando parecia que o jogo terminaria 1 a 0, Alex Sandro marcou de cabeça após cobrança de escanteio no último lance da partida- primeiro gol dele com a camisa da seleção, fechando o placar em 2 a 0 e não menos insosso.

O próximo jogo será contra os rivais argentinos no dia 16, também na Arábia Saudita. O Brasil jogou o amistoso com: Ederson; Fabinho, Marquinhos,Pablo e Alex Sandro; Casemiro (Wallace),Fred (Lucas Moura), Renato Augusto, Phillipe Coutinho (Arthur) e Neymar; Gabriel Jesus (Richarlisson)


foto:Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar