Últimas Notícias

Brasil estreia com vitória no Sul-Americano de Vôlei feminino sub-20

A seleção brasileira feminina sub-20 estreou bem no Sul-Americano da categoria, que acontece em Lima (PER). No primeiro compromisso da competição, nesta quarta-feira (17.10), as meninas do Brasil levaram a melhor sobre a Bolívia por 3 sets a 0 (25/13, 25/16 e 25/12).

Além do título, a competição classificará as duas melhores equipes para o Mundial da categoria, que acontece no México em 2019.

“As meninas sentiram um pouco o peso da estreia. Algumas jogadoras ainda não tinham experiência em competições internacionais e outras também não tinham tanta rodagem, além de algumas mudanças de posição que fizemos. Elas precisaram de um pouco de tempo para se adaptar. No primeiro set jogaram mais contidas e se soltaram naturalmente ao longo da partida. Conseguimos colocar em prática o que treinamos e a expectativa é melhorar ainda mais para a próxima rodada”, disse o técnico do Brasil, Wagner Copinni, o Wagão.


O próximo jogo do Brasil será nesta quinta-feira (18.10), às 18h, contra a Colômbia. O Sul-Americano terá oito equipes da briga pelo título, divididas em dois grupos. No grupo A estão as peruanas, donas da casa, além das seleções do Uruguai, do Chile e do Equador. O Brasil está no grupo B junto de Bolívia, Colômbia e Argentina.

Foto: Javier Doloriert





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar