Últimas Notícias

Ana Patricia/Rebecca são prata e Guto/Saymon ficam com o bronze na etapa de Yangzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

O Circuito Mundial de Vôlei de Praia se despede de Yangzhou (CHN) com duas medalhas para duplas brasileiras. Neste domingo (14.10) aconteceram as finais da etapa quatro estrelas realizada na cidade chinesa e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Guto/Saymon (RJ/MS) subiram ao pódio, mantendo a tradição do Brasil na modalidade.

No torneio feminino Ana Patrícia e Rebeca (MG/CE) estiveram para segunda vez consecutiva em uma decisão do Circuito Mundial. Depois de conquistarem o ouro em Qinzhou (CHN) há pouco mais de uma semana, elas agora ficaram com a prata após serem superadas por Alix Klineman e April Ross (EUA) por 2 sets a 0 (19/21 e 16/21). Com o resultado a Ana e Rebecca somaram 720 pontos no ranking mundial, além de um prêmio de 16 mil dólares.


Entre os homens Guto e Saymon ficaram na terceira posição. Eles não precisaram sequer entrar em quadra para conquistarem o bronze, já que a dupla canadense Sam Pedlow e Sam Schachter desistiram da partida em razão de lesão de um dos atletas. Guto e Saymon somaram 640 pontos no ranking e receberam 10 mil dólares em premiação.

Foto: FIVB



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar