Últimas Notícias

Surto Olímpico abre espaço para novos colaboradores!!!!

O Surto Olímpico volta a abrir espaço para novos membros. Se você gosta de Olimpíadas de Verão e Inverno, escreve bem e está antenado no que acontece no meio esportivo, venha fazer parte da equipe que há quase sete anos acompanha de perto todas as modalidades que circundam o principal evento esportivo do mundo.

Para concorrer a vaga é simples: mande um texto de 15 linhas no mínimo sobre o tema “QUAL O SEU HERÓI OLÍMPICO E PORQUE?” para o e-mail surtoolimpico@gmail.com até o dia 30  de setembro! É necessário a pessoa ter conhecimento básico de esportes olímpicos (de vôlei a pentatlo moderno, de esqui alpino a curling, mas se não souber todos os esportes não tem problema, a gente ensina ;) ), ter um mínimo de tempo disponível para nos ajudar no site, e gostar de escrever.

Os textos serão analisados pelos integrantes do site. Após triagem inicial, convidaremos os autores dos melhores textos para contato conosco via Skype ou Facebook. Inicialmente Dois colaboradores deverão, finalmente, ser chamados para fazerem parte do Surto Olímpico. Mas esse não é um número fechado.

A participação – assim como a dos atuais membros do Surto – não será remunerada, pois ainda não possuímos fonte fixa de renda para que o site seja sustentável( Mas estamos lutando para mudar isso), portanto, não exigimos posts diários de quem entra; apenas em épocas de maior movimento, com vários campeonatos importantes acontecendo ao mesmo tempo pediremos para ajudar escrevendo sobre um dos eventos. Além do mais, o colaborador vai participar com a gente de projetos futuros e ter seu nome em um dos projetos independentes sobre esportes olímpicos mais conhecido da internet.


Gostou? Então venha fazer parte da nossa equipe!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar