Últimas Notícias

Noruega, Escócia, Alemanha e Suécia se classificam para a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019


A última rodada das Eliminatórias definiu as quatro últimas seleções europeias que se classificaram diretamente para a Copa do Mundo de 2019, além das quatro seleções que vão disputar a repescagem, em busca das duas últimas vagas do continente.

Pelo Grupo 2, Escócia venceu fora de casa a Albânia por 2 a 1 e conquistou a classificação devido a um tropeço da Suíça, que empatou fora de casa com a Polônia em 0 a 0 e vai disputar a repescagem. 

Pelo Grupo 3, Noruega e Holanda se enfrentaram em Oslo (NOR), disputando uma vaga direta para o Mundial. Com seis minutos de jogo, as norueguesas já venciam por 2 a 0, gols da Engen e Herlovsen. As holandesas descontaram ainda no 1° tempo, com Miedema e tentaram até o final o empate que daria a classificação, mas a Noruega conseguiu se segurar, carimbando o passaporte para o Mundial. As atuais campeãs europeias vão jogar a repescagem.

Outro confronto direto aconteceu no Grupo 4, entre Dinamarca x Suécia, com vitória e classificação sueca, com gol marcado por Jakobsson, logo no começo do 2° tempo. A Dinamarca disputará a repescagem. 

No Grupo 5, bastava pra Alemanha um empate diante de Ilhas Faroe para conquistar a classificação, mas as alemãs foram muito mais além e fizeram 8 a 0, sacramentando a vaga. No Grupo 6, a Bélgica venceu a já classificada Itália por 2 a 1 e garantiu assim uma das vagas na repescagem. 

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar