Últimas Notícias

Mundial de Vôlei Masculino 2018 - Dia 11


Mesmo já classificado antecipadamente para a próxima fase, o Brasil encerrou sua participação do Grupo F da segunda fase vencendo de virada a Bélgica. Poupando a maioria dos seus titulares, o Brasil saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu a virou o jogo para 3 a 2 (22-25, 23-25, 25-19, 25-15 e 15-12). O oposto Evandro, autor de 30 pontos, foi o grande nome da partida.

Duas vagas restantes estavam em jogo neste encerramento da segunda fase. Uma delas ficou com a Rússia, que derrotou a Finlândia por 3 a 0 (25-17, 25-19 e 25-22), se classificando como um dos melhores segundos colocados. A última vaga ficou com a Polônia, que derrotou a Sérvia por 3 a 0 (25-17, 25-16 e 25-14), ficando assim em primeiro do Grupo H e a Sérvia, que já estava classificada, ficou qualificada como uma das melhores segundas colocadas.

Nesta segunda-feira (24) a FIVB sorteará os dois grupos da terceira fase, composta por três seleções cada. Cada grupo terá a campeã do Grupo E ou F, (Itália ou Brasil) a campeã do Grupo G ou H (Estados Unidos ou Polônia) e uma seleção que se classificou como segunda colocada (Rússia ou Sérvia).

Foto: FIVB 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar