Mundial de Judô 2018 - Dia 4 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Mundial de Judô 2018 - Dia 4

Compartilhe

Os brasileiros passaram mais uma vez em branco no quarto dia do Mundial de Judô. Na categoria até 63 kg feminino, Ketleyn Quadros foi derrotada em sua segunda luta para a eslovena Andreja Leski, por waza-ari. O ouro da categoria ficou com a francesa Clarisse Agbegnenou, que na final venceu por ippon a japonesa Miku Tashiro, conquistando o seu tricampeonato mundial. A eslovena Tina Trstenjak e a holandesa Juul Franssen ficaram com o bronze. 

Na categoria até 81 kg masculino, Eduardo Yude Santos foi derrotado por ippon nas oitavas de final para o alemão Alexander Wieczerzak, que viria mais tarde a ficar com uma das medalhas de bronze. Victor Penalber foi derrotado em sua segunda luta para o uzbeque Sharofiddin Boltaboev, também por ippon. O ouro da categoria ficou com o iraniano Saeid Mollaei, que venceu o japonês Sotaro Fujiwara, por ippon. O turco Vedat Albayrak ficou com a outra medalha de bronze.

O quinto dia do Mundial será a vez das categorias até 90 kg no masculino e até 70 kg no feminino, com a participação dos brasileiros Rafael Macedo e Maria Portela.

Foto: IJF


Nenhum comentário:

Postar um comentário