Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo de Estrada 2018 - Dia 1


A Holanda dominou a prova feminina do contrarrelógio disputada nesta terça-feira (25) na cidade austríaca de Innsbruck, no região do Tirol. A competição contou com a participação de cinquenta e duas ciclistas, sendo elas quatro holandesas, que ficaram entre as seis primeiras colocadas, com três delas ocupando todos os lugares do pódio.

A vitória ficou com Annemiek van Vleuten, que conquistou o bicampeonato da prova, reconquistando assim a camisa arco-íris. Ela completou o percurso de 27.7 km com o tempo de 34:25.36, quase vinte e nove segundos à frente de Anna van der Breggen, que assim como no ano passado conquistou a prata. O pódio foi completado por Ellen van Dijk. A outra holandesa da prova foi Lucinda Brand, que terminou na sexta posição.

Esta é a primeira vez na história do contrarrelógio em que todos os lugares do pódio foram ocupados por ciclistas de um mesmo país. Além disso, é a quinta vez que a Holanda vence uma prova do contrarrelógio feminino em Mundiais.

Nesta quarta-feira (26) será disputada a prova masculina do contrarrelógio.

Foto: UCI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar