Últimas Notícias

Brasil faz treino na véspera da estreia do Mundial de Vôlei feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei fez, nesta sexta-feira (27.09), o último treino no ginásio de jogo, a Hamamatsu Arena, no Japão. A equipe do treinador José Roberto Guimarães estreará no Campeonato Mundial à 1h40 (horário de Brasília) da madrugada deste sábado (28.09) contra Porto Rico.  O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Brasil está no grupo D do Campeonato Mundial ao lado da Sérvia, da República Dominicana, de Porto Rico, do Cazaquistão e do Quênia. As equipes se enfrentarão dentro do grupo e as quatro melhores classificadas passarão à segunda fase. O time verde e amarelo tem como melhores resultados na competição três medalhas de prata (1994, 2006 e 2010) e uma de bronze (2014).

A central Carol, que se prepara para disputar seu segundo Mundial adulto, falou sobre o primeiro treino das brasileiras na Hamamatsu Arena.


“Chegamos em Hamamatsu na noite de ontem e hoje fizemos nosso primeiro treino no ginásio de jogo. A quadra está linda com a decoração voltada para o laranja. Conseguimos fazer um bom treino e amanhã vamos estrear contra Porto Rico. Queremos fazer o nosso melhor para começar a competição com uma boa vitória”, disse Carol.

Foto: CBV




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar