Últimas Notícias

Torneio de Hóquei na Grama masculino dos Jogos Asiáticos 2018 - Dia 4

Índia e Paquistão garantiram as primeiras colocações nos respectivos grupos no torneio de Hóquei na Grama dos Jogos Asiáticos, que estão sendo realizados em Jacarta (INA).

Os indianos confirmaram a liderança no grupo A após bater a Coreia do Sul por 5-3. Foi a quarta vitória da Índia em quatro jogos. Os sul-coreanos estão com três vitórias e uma derrota, empatados com o Japão, que golearam Hong Kong por 13-0. Na outra partida da chave, o Sri Lanka venceu a segunda partida ao superar a Indonésia por 3-1.

O grupo B é liderado pelo Paquistão (4v-0d), que bateu a Malásia por 3-1. Os malaios estão empatados com Bangladesh (3v-1d), que ganharam da Tailândia por 3-1. Omã obteve a segunda vitória ao derrotar o Cazaquistão por 4-0.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Hong Kong - Indonésia | Índia - Sri Lanka | Japão - Coreia do Sul
Grupo B: Tailândia - Cazaquistão | Malásia - Irã | Bangladesh - Paquistão

Foto: PTI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar