Últimas Notícias

Novak Djokovic e Kiki Bertens conquistam o título do torneio de tênis de Cincinnati


O sérvio Novak Djokovic e a holandesa Kiki Bertens conquistaram o título de simples do Masters 1000 de Cincinnati. A final masculina, que faz parte da série Masters 1000, foi disputada entre Novak Djokovic e Roger Federer, que marcou o 46° confronto entre eles e o sérvio conseguiu o seu 24° triunfo no confronto direto, após bater o suíço por 2 a 0, com um duplo 6-4, em 1 hora e 24 minutos de partida.

Este foi o 70° título de simples da carreira de Djokovic, o segundo na temporada, o 31° da série Masters 1000 e o primeiro em Cincinnati. Com isso, Djoko agora tem conquistas em todos os torneios Masters 1000, já que Cincinnati era o último que faltava para a coleção. O título fará com que Djokovic salte para o 6° lugar no ranking da ATP.

Já a final feminina, que faz parte da série Premier 5, foi disputada entre a romena Simona Halep e a holandesa Kiki Bertens. Halep venceu o primeiro set por 6-2. O segundo set foi para o tiebreak, em que a romena chegou a ter um match point, salvo pela Bertens, que venceu o segundo set por 7-6(6), vencendo também o set decisivo por 6-2, conquistando a vitória de virada por 2 a 1, em pouco mais de 2 horas de partida.

Foi o sexto título da carreira da holandesa, sendo este o mais importante até aqui. Ela assumirá o 13° lugar do ranking da WTA, melhor colocação da carreira.

Foto: Western & Southern Open



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar