Últimas Notícias

Federação Internacional de Judô fecha acordo para promover jovens estrelas na Venezuela


A Federação Internacional de Judô (IJF) assinou um contrato na Venezuela para lançar um novo projeto de escolas no país sul-americano. A entidade assinou o acordo em Caracas ao lado do Comitê Olímpico da Venezuela e da Federação Venezuelana de Judô.

Espera-se que a iniciativa das escolas leve a nação a produzir mais judocas.

"Eu gostaria de agradecer ao Sr. Marius Vizer [Presidente da IJF] por este apoio do Projeto de Escolas de Judô, o Ministério e o Comitê Olímpico Venezuelano por ajudar a introduzir este programa em 20 escolas em 20 regiões diferentes cobrindo quase todo o país", disse Katiuska Santaella, presidente da Federação Venezuelana de Judô, e que representou o país na modalidade nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996.

O diretor da Academia da IJF, Envic Galea, também deu as boas-vindas ao projeto.

"Eu gostaria de agradecer às autoridades esportivas pelo apoio que estão dando ao judô venezuelano e agradeço à Presidente Santaella por sua liderança em trazer este curso em um momento tão bom, quando os treinadores recém-qualificados poderiam prestar seus serviços no país, introduzindo o judô nas escolas ", afirmou.

Foto: IJF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar