Últimas Notícias

Estrela do combinado nórdico, alemão Eric Frenzel anuncia mudança para clube de infância


O superastro alemão do combinado nórdico Eric Frenzel anunciou que está voltando ao seu clube de infância SSV Geyer. O tricampeão olímpico de 29 anos tem representado a WSC Erzgebirge Oberwiesenthal, mas agora quer dar algo de volta ao lugar onde tudo começou.

"É meu objetivo continuar pelo menos até os próximos Jogos Olímpicos em Pequim em 2022 e, neste momento, gostaria de levar a SSV Geyer ao mundo", disse ele. "Meu coração bate pela minha casa e o clube me deu tanto, então eu gostaria de dar um pouco de volta."

Frenzel foi premiado com a cidadania honorária de Geyer, sua cidade natal.

Ele também foi dado como membro honorário da WSC Erzgebirge Oberwiesenthal.

"Temos uma grande parceria com a WSC Erzgebirge Oberwiesental", disse o presidente da SSV Geyer, Jens Anders. "Eric não tomou uma decisão contra ninguém além de ambos os clubes".

Foto: Agência EFE


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar