Últimas Notícias

Atletismo do Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude participam de camping de treinamento em Bragança Paulista


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) comunicou a realização do Camping de Treinamento e Avaliação dos convocados para os Jogos Olímpicos da Juventude, previstos para outubro, em Buenos Aires, na Argentina. Os 18 atletas chamados estão participando de atividades desde o último domingo (19) até o dia 24, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

O evento está sendo realizado pela CBAt em conjunto com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), que tem a responsabilidade de formar a delegação para o evento.

Os principais objetivos da iniciativa são de realizar avaliações dos atletas por profissionais do Laboratório Olímpico, que vão de análises de fisiologia, nutrição, bioquímica, fisioterapia, entre outros exames que demorarão dois dias num verdadeiro R-X do atleta, observar o comportamento dos convocados durante os treinamentos e incentivar o intercâmbio de conhecimento entre os treinadores.

Foto: CBAt



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar