Últimas Notícias

Alison e André vencem duelo caseiro e se classificam para a final em Moscou

O sábado (11.08) foi bastante movimentado em Moscou (RUS) na chave masculina do torneio 4 estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Com as disputas de quartas de final e semifinais, a partida de destaque foi o confronto brasileiro por um lugar na grande decisão. Alison/André (ES), dupla formada há pouco mais de dois meses, busca o primeiro ouro após superar Evandro/Vítor Felipe (RJ/PB) por 2 sets a 1 (17/21, 21/16 e 15/11).

A decisão será contra Samoilovs/Smedins (LET), neste domingo (12.08), às 12h20 (hora de Brasília). Para alcançarem à semifinal, Alison e André superaram Bryl/Fijalek (POL) por 2 sets a 0 (24/22 e 21/13).

“Nós somos um time recente, e tenho um parceiro mais jovem que eu, estamos aproveitando bastante o torneio, me sinto como se ele fosse o meu irmão mais novo. Jogar contra uma dupla brasileira é sempre incrível, muito equilíbrio, eles são um time muito forte e, para vencermos, tivemos que manter a concentração o tempo todo”, disse Alison.

O caminho de Evandro e Vítor foi um pouco mais longo neste sábado, já que tiveram que jogar a partida das oitavas de final, interrompida no fim da sexta-feira (10.08), e venceram Krasilnikov/Liamin (RUS) por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16). Pelas quartas a vitória foi sobre Herrera/Gavira (ESP) por 2 sets a 0 (21/13 e 21/16). Após o revés na semifinal, a dupla formada pelo carioca e o paraibano irá brigar pelo bronze contra Velichko/Stoyanovskiy (RUS), às 8h35.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar