Últimas Notícias

Ucrânia e Estados Unidos vencem a etapa de Porec do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

As duplas Vladyslav Iemelianchyk/Sergiy Popov (UKR) e Emily Sonny/Torrey Van Winden (USA) venceram no último final de semana a etapa de Porec (CRO) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Na disputa masculina, Iemelianchyk e Popov derrotaram na final Simon Fruhbauer and Jorg Wutzl (AUT) por 2-1 (21-19, 17-21, 21-19). Já a disputa do bronze foi um clássico letão, que teve a vitória de Haralds Regza/Toms Smedins (LAT) sobre Mihails Samoilovs/Kristaps Smits (LAT) por  2-0 (21-14, 25-23).

Já pela competição feminina, Sonny e Winden bateram Inna Makhno/Iryna Makhno (UKR) na disputa do ouro por 2-0 (21-17, 21-17). Valendo o terceiro lugar, Merve Nezir/Aleyna Vence (TUR) superaram Dimitra Manavi/Konstantina Tsopoulou (GRE) por 2-1 (22-20, 21-23, 15-13).

Foto: FIVB




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar