Últimas Notícias

Kathleen Baker bate o recorde mundial dos 100m costas no Campeonato de Natação dos Estados Unidos


A nadadora americana Kathleen Baker, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016, quebrou neste sábado (28) o recorde mundial de 100m costas no Campeonato de Natação dos Estados Unidos em Irvine, Califórnia, competição que serve de seletiva para o Pan Pacífico, que será realizado em Tóquio, no final de agosto.

Baker registrou o tempo de 58 segundos, cortando um décimo de segundo o recorde anterior, que pertencia a canadense Kylie Mase, que foi estabelecido em julho de 2017, no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, em que conquistou o ouro, além de ter sido bronze nos Jogos do Rio no ano anterior.

"Eu coloquei um objetivo no meu telefone para que ele me lembrasse todos os dias", disse Baker. "Era 58,10, e eu acabei de quebrar isso, então vou colocar 57.99 para baixo."

Foto: USA Swimming


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar