Últimas Notícias

Copa do Mundo de Rugby Sevens 2018 - Último dia: Nova Zelândia completa a dobradinha e ganha o masculino

A Nova Zelândia conquistou no domingo (22) o título da competição masculina da Copa do Mundo de Rugby Sevens, encerrada em São Francisco (USA).

Os neozelandeses repetem o título de 2013 e mantém a soberania em mundiais. Em 2013 o país também havia vencido no masculino e no feminino.

Nas semifinais, disputadas ainda no domingo, a Nova Zelândia venceu o clássico da Oceania contra Fiji - cabeça número 2 - pelo placar de 22-17. Na outra semifinal, a Inglaterra surpreendeu e eliminou a então favorita África do Sul por 29-7.

Na disputa final, os neozelandeses não deram chance para os ingleses e venceram por 33-12 (14-7 no intervalo). Sione Molia (NZL) com dois try foi o destaque do jogo.

Na partida que decidiu o bronze, a África do Sul bateu Fiji por 24-19.

Foto: World Rugby




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar