Últimas Notícias

Bruno Fratus sofre lesão no ombro e está fora do Pan pacífico de natação

Principal nadador brasileiro na atualidade, Bruno Fratus está fora do pan-pacífico de natação. Com uma inflamação no ombro, Fratus terá que ficar de 3 a 4 semanas de recuperação e com isso, pediu sua desconvocação da principal competição de natação dos brasileiros em 2018. 


Fratus é o atual campeão da prova dos 50m do Pan Pacífico e não poderá defender o seu título. Fratus descobriu a lesão após disputar uma sequência de competições na Europa - Cricuito Mare Nostrum, Sete Colli e aberto de Paris, onde sempre esteve entre os melhores nos 50m.

Nas Redes sociais, Fratus lamentou, mas deixou um recado para os nadadores brasileiros que irão competir no pan-pacífico: "Para o pessoal que vai competir em Tokyo, eu só peço uma coisa: ACREDITEM e vai para esse negócio para bater na frente, tamo junto "

Para o seu lugar, foi Chamado Iago Amaral. O Pan pacífico de Natação acontece entre os dias 23 e 27 de Agosto, Em Tóquio (JPN)

foto:Sátiro Sodré/SS press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar