Últimas Notícias

Renato Oliveira garante vaga na final do solo da etapa de Kopke da Copa do Mundo de Ginástica Artística

A Seleção de Ginástica Artística Masculina garantiu uma vaga nas finais do solo da etapa de Koper da Copa do Mundo, na Eslovênia. Renato Oliveira terminou na sexta colocação da classificatória realizada nesta quinta-feira (31) e irá em busca de um bom resultado no sábado (2).

O brasileiro somou 13,950 pontos na disputa, que contou com atletas de vários países tradicionais na modalidade. O Brasil teve ainda na disputa do aparelho Gabriel Barbosa, que com 11,450 não garantiu vaga na decisão.

A Seleção disputou ainda hoje o cavalo com alças, no qual Gustavo Polato somou 11,450, e Vinícius Machado 9,150, e as argolas que teve Gabriel Barbosa em décimo, com 13,300 e Renato Oliveira em 17°, com 12,750.

O técnico Carlos Bezerra, que está com a equipe em Koper, juntamente com o também treinador Antonio Lameira, disse que foram bons resultados, exceto no cavalo com alças. “Nas argolas, as notas de partida dos classificados foram bem altas, mas quase chagamos, com o Gabriel em 10º e o Renato em 17°. No cavalo, infelizmente, nossas quedas nos afastaram das primeiras posições”, resumiu.

Amanhã serão as classificatórias do salto, paralelas e barra fixa. Renato compete no salto, Vinícius e Gustavo nas paralelas, e Renato e Gustavo na barra fixa.

Foto: CBG



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar