Últimas Notícias

Presidente do Comitê Olímpico Japonês fica impressionado com local de competição do Hipismo nos Jogos Asiáticos

Duas vezes atleta olímpico equestre e atual presidente do comitê olímpico japonês, Tsunekazu Takeda, descreveu como espetacular o local que vai sediar as competições equestres nos Jogos Asiáticos de 2018.

As principais instalações do local, conhecido como Parque Aquático Internacional de Jacarta, Pulomas, incluem uma arquibancada para 1.000 espectadores, um percurso de cross country de 3,7 km, quatro quadras de dois estábulos para 156 cavalos e uma arena coberta com salão VIP.

"É um edifício fantástico", disse Takeda, que também preside o Comitê de Coordenação do Conselho Olímpico da Ásia para Jakarta Palembang 2018.

“Fiquei muito impressionado com todos os aspectos do parque equestre - a principal arena de competição, a arquibancada para os espectadores, os estábulos, os escritórios ... há espaço suficiente para todas as instalações necessárias para realizar um evento internacional de primeira classe como os Jogos Asiáticos."

“É um padrão muito alto - em nível internacional é um dos melhores centros equestres do Sudeste Asiático.”

A construção do local foi iniciada no ano passado e as primeiras competições teste foram realizadas no fim do ano passado.

Durante a visita a Jacarta, o presidente do JOC também realizou discussões detalhadas com as principais partes interessadas, incluindo o Comitê Organizador dos Jogos.

Foto:OCA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar