Últimas Notícias

Na estreia como profissional, Katie Ledecky quebra o primeiro recorde mundial desde o Rio 2016

A nadadora Katue Ledecky (USA) teve uma estreia como profissional inesquecível ao quebrar o recorde mundial dos 1500m Livres em um meeting realizado em Indianapolis (USA) nesta quarta-feira (16).

Ledecky venceu a prova com o tempo de 15:20.48, baixando em cinco segundos o recorde anterior, que também pertencia a ela. É a 19ª vitória seguida de Ledecky, que não perde uma prova nos 1500m Livres desde 2010.

Abaixo segue o final da prova de Ledecky:
O domínio de Ledecky é tão avassalador, que a segunda nadadora mais rápida, Lotte Fries (DEN), tem o melhor tempo 18.4 segundos mais lento que o norte-americana.

A norte-americana tem cinco ouros olímpicos, sendo quatro conquistados no Rio 2016.

Foto; USA Swimming



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar