Últimas Notícias

Brasileiros iniciam caminhada em busca de vaga na chave principal de Roland Garros


Quatro brasileiros iniciam nesta segunda-feira (21) a caminhada rumo a conquista de uma vaga na chave principal de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. Eles disputarão o qualificatório e precisarão vencer três partidas para obterem a vaga na chave principal.

O cearense Thiago Monteiro, número 114 do ranking da ATP e cabeça de chave 5 do qualificatório, terá pela frente o norueguês Casper Ruud, número 154 do ranking. Eles se enfrentaram uma vez no circuito, no Rio Open do ano passado, com triunfo norueguês.

O paulista Thomaz Bellucci busca se reerguer, já que caiu para a posição de número 249 do ranking. Ele terá pela frente o alemão Matthias Bachinger, número 158 do mundo. Será o primeiro confronto entre eles na carreira.

O gaúcho Guilherme Clezar, número 235 do mundo, fará sua estreia frente ao americano Denis Kudla, número 117 do ranking e cabeça de chave 7 do qualificatório. Também será o primeiro confronto entre eles.

Já o paulista Rogério Dutra Silva, número 115 do mundo e cabeça de chave 6 do qualificatório, terá pela frente um confronto inédito contra o chileno Christian Garin, atual número 211 do mundo. Entretanto, esta partida deverá ser realizada só na terça-feira (22).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar