Últimas Notícias

Brasil vence os três amistosos de basquete em Cadeira de Rodas contra a Argentina

A Seleção Brasileira feminina de basquete em cadeira de rodas enfrentou a Argentina em três jogos amistosos nos dias 16, 18 e 19 de maio, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Essas disputas fizeram parte da semana de treinamento da equipe do Brasil, que aconteceu entre os dias 13 e 20.

As brasileiras venceram os três confrontos, com os placares de 51x39, no primeiro amistoso, 39x30 no segundo, e 44x30, no terceiro e último jogo.

Desde os Jogos Paralímpicos Rio 2016, o placar de todas as partidas contra a Argentina foi favorável ao Brasil, com destaque para a conquista da medalha de bronze na Copa América 2017, por 48x29. Na ocasião, a Seleção garantiu a vaga para o Campeonato Mundial deste ano.

Esta fase de treinamento faz parte da preparação da equipe brasileira justamente para o Mundial da Alemanha, que acontecerá de 14 a 26 de agosto. Elas ainda voltam ao CT Paralímpico de 8 a 19 de julho e, em agosto, de 5 a 13, para a etapa de treinamento que antecede o Mundial.

Foto; CBBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar