Últimas Notícias

Recém aposentada, Fabi admite interesse em se tornar treinadora

A ex-líbero Fabi participou como convidada do programa "Bem, Amigos" do canal SporTV desta segunda-feira(23). E, logo em sua primeira participação, ela foi questionada sobre os próximos passos na carreira. A intenção é continuar no esporte, mas agora como líder.


" Ser treinadora é algo que tem me seduzido também. Vou me permitir pensar nisso. A ausência das mulheres no comando, na liderança, é algo que mexe comigo" comentou Fabi, que também será comentarista de vôlei na TV Globo.

"Sobre o que mais vou sentir falta, mais do que dos aplausos e da convivência com as meninas, vou sentir falta do frio na barriga, das borboletas no estômago" respondeu a ex-atleta, ao ser perguntada sobre o que mais sentiria falta longe das quadras.

Considerada por muitos a melhor líbero do vôlei feminino na história, Fabi conquistou duas medalhas de ouro com o Brasil, em 2008, em Pequim, e em Londres, 2012 e encerrou sua carreira com o vice campeonato do Sesc/Rio na edição 17/18 da Superliga

foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar