Últimas Notícias

Judocas do Brasil, Alemanha, Portugal, Croácia, Argentina e Chile se reúnem para treinamento de campo

Começou na última segunda-feira, 02, o Treinamento de Campo Internacional de Judô promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil que reunirá em Pindamonhangaba, São Paulo, cerca de 200 judocas de cinco países, além do Brasil.

A seleção brasileira convocada para o treinamento contará com 48 homens e 48 mulheres, das categorias de base e equipe principal. Entre os convocados estão alguns dos principais nomes do judô brasileiro na atualidade, medalhistas olímpicos e mundiais. (veja a lista completa abaixo)

Dos estrangeiros, a maior delegação é a da Alemanha com 24 pessoas, a maioria atletas jovens das categorias de base. o Chile vem com 16; a Argentina com 14; Portugal com seis; e Croácia com 4 atletas.

Entre os destaques internacionais estão, entre outros, a medalhista de bronze nos Jogos Rio 2016 no peso Leve (57kg) e multimedalhista em Campeonatos Mundiais, Telma Monteiro, de Portugal, além  da croata Barbara Matic, campeã mundial júnior em 2014 e atual número três do Ranking Mundial no peso Médio feminino (70kg), que tem como líder a brasileira Maria Portela.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar