Últimas Notícias

Estádio Olímpico de Sydney não corre mais risco de ser demolido


O Estádio Olímpico de Sydney, principal palco dos Jogos Olímpicos de 2000, não será mais demolido, segundo informou nesta quinta-feira (29) o governo do estado australiano de Nova Gales do Sul. O agora chamado Estádio ANZ, será reformado em um estádio de formato retangular em vez de ser derrubado e reconstruído, economizando assim cerca de US$ 500 milhões.

Em novembro, foi relatado que o estádio seria demolido.

Em 2000, o Estádio Olímpico abrigou mais de 100.000 pessoas para a Cerimônia de Abertura, competições de atletismo e a final do futebol.

Sua capacidade foi reduzida após os Jogos, chegando a 80.000, regularmente realizando partidas de rugby e futebol, além de shows.

A reforma deve começar no final de 2019 e ser concluída em 2021.

Foto: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar