Últimas Notícias

Chris Froome é inscrito para o Giro d'Italia 2018


A equipe Sky inscreveu o britânico Chris Froome em sua equipe para o Giro d'Italia, a partir do mês que vem, apesar da investigação em andamento sobre seu teste positivo de doping.

Froome, de 32 anos, está lutando para limpar seu nome depois que um aumento na dosagem de medicação para asma na última edição da Volta a Espanha revelou um resultado analítico adverso de uma amostra de urina.

A amostra do quatro vezes do vencedor do Tour de France mostrou o dobro do limite permitido de Salbutamol, mas Froome negou qualquer irregularidade e está livre para competir porque não está suspenso.

O Giro d'Italia começam em Jerusalém (ISR) no dia 4 de maio. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar