Últimas Notícias

Anderson Ezequiel é vice-campeão em Dixieland na etapa do USA National de BMX 2018

O piloto brasileiro Anderson Ezequiel, voltou a subir ao pódio no último fim de semana, durante etapa do USA National BMX 2018, realizada em Dixieland (Sul dos Estados Unidos). A etapa somou pontos para a classe C1 da União Ciclística Internacional (UCI) e contou com a presença de grandes nomes da modalidade.

Somando pontos importantes no ranking mundial, Anderson Ezequiel, que defende a equipe Meybo/Avian/Profile, entrou motivado na disputa do fim de semana, que reuniu duas etapas do USA National BMX na Flórida.

Na sexta-feira, Andinho avançou para a final, mas acabou terminando na 4ª posição. Já na etapa de sábado, válida pelo ranking UCI, o brasileiro voltou a fazer bonito e subiu ao pódio conquistando a segunda colocação, ficando atrás apenas do atual campeão mundial, Corben Sharrah, dos Estados Unidos.

“Foi um ótimo fim de semana em Atlanta. Os resultados foram positivos e finalizei com uma segunda colocação na etapa válida pelo ranking internacional. Estou muito feliz com o trabalho que venho conseguindo realizar ao lado do meu treinador Domingos Lammoglia. Só tenho a agradecer aos meus patrocinadores e todas as pessoas que fazem parte disso”, destacou Anderson Ezequiel.

O brasil ainda contou com os seguintes resultados: Lucas Zimmermann, campeão das categorias 11 Expert e 11-12 Open, Paulo Moreira, campeão na 36-40 Cruiser, e Luciano Correa Roque, segundo colocado na Veterano Pro.   

Foto: USA BMX


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar