Últimas Notícias

Vitor Ishiy garante vaga nas oitavas de final do Aberto da Espanha de Tênis de Mesa

O brasileiro Vitor Ishiy teve um ótimo primeiro dia no Aberto da Espanha, torneio nível Challenge do Circuito Mundial, que está sendo disputado em Guadalajara. Nesta sexta-feira (30/3), ele derrotou, pela manhã, o iraniano Miad Lotfijanabadi, 305 do ranking mundial, por 4 a 0 (11/4, 11/2, 11/8 e 11/7); e, no início da tarde, o japonês Kazuhiro Yoshimura, 74º do ranking, por 4 a 2 (11/8, 11/7, 9/11, 11/7, 11/13 e 11/9), se classificando para as oitavas de final.

Ishiy terá pela frente o português Diogo Chen, número 454 do mundo. A partida começa às 8h55 (de Brasília), neste sábado. Os jogos das quartas de final e da semifinal, caso ele consiga as vitórias, serão realizados também no sábado, às 11h55 e 15h20. A final está marcada para domingo, às 7h45.

“O Diogo eu conheço desde a época do juvenil. Porém, a última vez que nos enfrentamos foi nessa época. Desde então, muita coisa mudou nos nossos jogos, mas com certeza será uma partida dura”, avisa o brasileiro.

Sobre os jogos desta sexta-feira, Ishiy comemorou a boa participação diante do desconhecido iraniano e do forte japonês:

“Consegui jogar bem os dois confrontos. O primeiro jogador eu não conhecia, mas mesmo assim consegui impor meu jogo. A segunda partida contra o Kazuhiro Yoshimura, eu sabia que ia ser bem dura. Já tinha enfrentado ele em outro campeonato e perdi. Felizmente, hoje o resultado foi diferente e consegui sair com a vitória”.

Thiago Monteiro perde na estreia
O outro brasileiro na disputa se despediu da competição. Thiago Monteiro foi batido na estreia pelo tcheco David Reitspies, número 314 do ranking mundial, por 4 a 1 (11/7, 11/8, 11/6, 3/11 e 12/10).

Foto: JIT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar