Últimas Notícias

Natália Gaudio estreia novas séries na etapa de Sofia da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Natália Gaudio e a treinadora Monika Queiroz embarcaram na última semana para Sofia, na Bulgária, para o primeiro compromisso internacional do ano, a etapa búlgara da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, uma das mais tradicionais do calendário da Federação Internacional de Ginástica (FIG). Tanto a atleta quanto a treinadora estão ansiosas para a estreia no palco da Arena Armeec e também para testar as novidades nas quatro séries para a temporada.

Antes da competição, marcada para a sexta (30) e sábado (31) e domingo (1°), a representante da ginástica rítmica individual nos Jogos Olímpicos Rio 2016, fez um estágio de treinamento ao lado das ginastas locais.

A etapa ganha ainda mais importância, já que a cidade do leste europeu será a sede do Campeonato Mundial deste ano, em setembro, um dos principais objetivos de Natália em 2018, assim como o Campeonato Sul-Americano, em Cochabamba, na Bolívia, em junho.

"Primeiro estamos tendo uma semana de treinamento muito positiva, e depois vamos partir para a competição", frisou a técnica Monika Queiroz. "Nesta Copa vamos fazer a estreia em 2018 de duas séries novas, a de maças e a de fita, e também de novos elementos nas séries de arco e bola. Estamos com uma grande expectativa para ver como serão essas novas apresentações", acrescentou a treinadora.

Natália irá competir em todos os aparelhos em busca de uma boa colocação no individual geral e também em cada uma das séries.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar